Sábado, 19 de Setembro de 2020

27/4/2009 - São Roque - SP

Casa Venturini é destaque da Expovinis 2009




de tiragem controlada, assim é a linha Casa Venturini, que acaba de ganhar um título para incrementar a gama de vinhos da Vinícola Góes & Venturini. Casa Venturini Cabernet Sauvignon Le Bateleur, apesar de ser um vinho fino, nasceu para ser degustado jovem. Sua apresentação será no 13º Salão Internacional do Vinho – Expovinis 2009, que ocorre entre os dias 05 a 07 de maio, no Transamerica Expo Center.

 A bebida apresenta uma coloração média, de tonalidade rubi, com alguns tons violáceos. Seu aroma é adocicado com destaque para tabaco, favos de mel e frutas vermelhas. No paladar apresenta taninos macios, maduros e doces provenientes da boa maturação das uvas, permitindo uma excelente relação entre álcool e acidez. Um vinho equilibrado e agradável, pronto para ser consumido.

Para Claudio Góes, diretor-presidente da vinícola o lançamento Casa Venturini Cabernet Sauvignon Le Bateleur é uma vitória. “Produzir um vinho fino que agrada todos os paladares e que pode ser degustado imediatamente, prova nossa evolução técnica e de manejo no cultivo das uvas”, comemora o empresário.

A empresa

A Vinícola Góes & Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes.

Fonte: Ecco Press Comunicação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.