Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2009 - São Roque - SP

Casa Venturini é destaque da Expovinis 2009




de tiragem controlada, assim é a linha Casa Venturini, que acaba de ganhar um título para incrementar a gama de vinhos da Vinícola Góes & Venturini. Casa Venturini Cabernet Sauvignon Le Bateleur, apesar de ser um vinho fino, nasceu para ser degustado jovem. Sua apresentação será no 13º Salão Internacional do Vinho – Expovinis 2009, que ocorre entre os dias 05 a 07 de maio, no Transamerica Expo Center.

 A bebida apresenta uma coloração média, de tonalidade rubi, com alguns tons violáceos. Seu aroma é adocicado com destaque para tabaco, favos de mel e frutas vermelhas. No paladar apresenta taninos macios, maduros e doces provenientes da boa maturação das uvas, permitindo uma excelente relação entre álcool e acidez. Um vinho equilibrado e agradável, pronto para ser consumido.

Para Claudio Góes, diretor-presidente da vinícola o lançamento Casa Venturini Cabernet Sauvignon Le Bateleur é uma vitória. “Produzir um vinho fino que agrada todos os paladares e que pode ser degustado imediatamente, prova nossa evolução técnica e de manejo no cultivo das uvas”, comemora o empresário.

A empresa

A Vinícola Góes & Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes.

Fonte: Ecco Press Comunicação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.