Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/9/2009 - São Roque - SP

CCI recebe grupo de Praia Grande com música e atividades esportivas




da Assessoria

Na última semana diversas atividades agitaram as comemorações do Mês do Idoso com os integrantes do Centro de Convivência do Idoso de São Roque (CCI) e o grupo convidado do CCI de Praia Grande. Jogos de vôlei e bocha, apresentações de canto coral, além de uma tarde dançante fizeram parte da programação especial nos últimos dias 3 e 4.

Na quinta-feira, 3, os freqüentadores do CCI receberam os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tibério Justo da Silva de Mailasqui, que participam do Projeto De Boca Aberta para uma apresentação especial.

No dia 4, cerca de 50 pessoas do CCI de Praia Grande participaram junto com o grupo são-roquense, de partidas de vôlei adaptado no Ginásio Municipal Luis Antonio de Araujo, partidas de Bocha no Centro de Lazer Bandeirantes, de um almoço especial e de uma tarde dançante com o show do grupo Rochafe que agitou a festa com todos os ritmos.

A programação foi muito elogiada pelo grupo de Praia Grande, segundo a coordenadora do CCI de São Roque, Luzia Almeida. “Eles se divertiram muito juntos e agradeceram a recepção calorosa do grupo de São Roque, elogiando nosso trabalho e o carinho entre todos”, disse.

Vôlei adaptado

O técnico Antônio Carlos convida as pessoas com idade acima de 60 anos a integrarem a equipe de voleibol adaptado para a terceira idade, que treina às terças e quintas Ginásio Municipal Luis Antônio de Araújo (Cascata). Os interessados devem procurar pelo técnico nestes dias das 8 às 10 horas e não precisam estar inscritos no CCI.

 
 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.