Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/7/2008 - São Roque - SP

CEFET abre inscrições para curso de Agronegócio em São Roque




Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes do primeiro módulo do curso Técnico em Agronegócio, na unidade de ensino CEFET – Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, em São Roque, no interior paulista. Podem participar da seleção, candidatos que tenham concluído, no mínimo, o primeiro ano do ensino médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 21 a 26/07, no horário das 14 às 20h, de segunda a sexta-feira, e no sábado das 10 às 14h, no CEFET - Rodovia Quintino de Lima, 2100, Goiana, São Roque, SP. A ficha de inscrição está disponível no CEFET, ou ainda, no site www.cefetsp.br/edu/saoroque

O processo seletivo será realizado através de sorteio público, no dia 29/07, às 14h, na mesma unidade do CEFET. A expansão de vagas em cursos técnicos faz parte do Compromisso Todos Pela Educação, do Ministério da Educação.

Fonte: ROL - Região Online


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.