Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/7/2008 - São Roque - SP

Cemitério Cambará recebe novas sepulturas




A Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Cemitério, iniciou no último dia 28 de junho a construção de novos jazigos no Cemitério Cambará. Ao todo estão sendo construídas 72 sepulturas. O serviço está sendo executado por uma empreiteira de São Roque, Teixeira Engenharia Construtora, contratada pela Prefeitura e supervisionado pelo engenheiro e chefe da Divisão de Paisagismo do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, Norberto Alonso Filho.

Segundo o responsável pela Divisão de Cemitérios, Durival Cantamessa, estão sendo construídos 58 jazigos simples e 14 duplos. Ele esclarece que a obra visa consolidar o estilo do cemitério park, além de atender as famílias que já adquiriam a concessão.

De acordo com o engenheiro do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, a obra é estimada no valor de mais R$ 155 mil e será concluída dentro de 90 dias.

Cantamessa comunica que alguns jazigos estão disponíveis e a pessoa que tiver interesse em adquirir deve entrar em contato com a Divisão de Cemitérios no Paço Municipal. A concessão no Cemitério Cambará é valida por 10 anos e pode ser renovada.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.