Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

2/7/2009 - São Roque - SP

Cerimônia marca início dos 53º Jogos Regionais em São Roque com presença do jogador Cafu




Uma cerimônia de abertura feita de cores e entusiasmo por atletas e estudantes da rede municipal de ensino deu início aos 53º Jogos Regionais da 8º região em São Roque, na noite da última terça-feira, 30, no Estádio Municipal Quintino de Lima. Nem mesmo a chuva intimidou as mais de seis mil pessoas presentes na festa, que também contou com a participação ilustre do jogador de futebol penta campeão do mundo, Cafu, convidado pelo prefeito Efaneu Godinho. Diversas autoridades também prestigiaram o evento.

 

Após a entrada das 58 delegações no gramado do Quintinão, todos cantaram o hino nacional e receberam a chama olímpica, conduzida pelo atleta e professor de Educação Física Wilson Setter, mais conhecido por Maurinho, ao lado de atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Roque (Apae), que também trouxeram a bandeira oficial dos Jogos Regionais. O ritual de acendimento da Pira foi marcado por um show pirotécnico, que iluminou toda sua a base, fazendo um espetáculo de luzes.

O prefeito Efaneu Godinho fez seu pronunciamento agradecendo ao público e aos convidados e ao trabalho realizado pela organização. “Agradeço a presença de todos, a dedicação de todos que promovem essa festa e em especial ao nosso amigo Cafu por nos prestigiar. Aproveitem de coração e participem. A vitória vale, mas o principal é competir com garra para que estejam formados com responsabilidade e caráter por meio do esporte. O nosso intuito é fazer o melhor, e vamos fazer”, disse o prefeito.

Uma homenagem foi feita ao jogador Cafu, que elogiou o evento e incentivou os atletas. “Agradeço o convite do prefeito e estou adorando a festa. Também participei dos Jogos Regionais em 1988 e graças a esta ocasião surgiu o Cafu de hoje. Aos jovens atletas digo: tenham sempre dedicação e respeito, tudo na vida requer disciplina e organização. Divirtam-se com responsabilidade e boa sorte a todos, a salva de palmas vai para todos vocês”, disse o craque do futebol.

Os atletas fizeram o juramento e o professor Rafael de Guzzi Neto, representando o secretário de Esporte, Turismo e Lazer do Estado de São Paulo Claury Alves da Silva, declarou abertos oficialmente os 53º Jogos Regionais da 8º região.

Encerrando o evento, 500 estudantes da rede municipal de ensino fizeram apresentações que reuniram movimentos de ginástica artística, que simbolizam um pouco da história de São Roque e também a importância do esporte. A apresentação contou com o Coral De Boca Aberta e uma representação do Projeto Karatequinha do Brasil.

Competição

A partir deste dia 1º cerca de 10 mil atletas competirão até o próximo dia 11 em 25 diferentes modalidades. Toda a cobertura, resultados e tabelas de jogos estará disponível no site www.saoroquejogosregionais2009.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.