Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/11/2018 - São Roque - SP

Claudio Góes é recebido pelo Ministro da Saúde para tratar ações em prol do Município




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Claudio Góes esteve em Brasília, na última semana, pleiteando melhorias para o Município principalmente na área de Saúde.

Entre as reivindicações levadas está a aprovação do Plano Operativo da APAE São Roque, visando a habilitação do serviço para ampliação e implementação dos serviços oferecidos às pessoas com déficit intelectual e físico; investimento no Programa Mais Médicos e habilitação para custeio de equipes multiprofissionais de atenção domiciliar.

Os ofícios foram entregues, em mãos, ao Ministro da Saúde Gilberto Occhi, que se comprometeu em dar atenção especial aos assuntos apresentados. “Agradeço ao ex-presidente da Cidade de Tietê e defensor de movimentos na área da Saúde, Manoel Davi, que esteve conosco nessa tão importante reunião, somando força na nossa luta junto ao Ministro”, comentou Claudio Góes. 

O prefeito também reivindicou auxílio do Ministério da Saúde para fazer frente às dificuldades enfrentadas pela Santa Casa de Misericórdia/SR.

Santa Casa

Na semana passada, o prefeito Claudio Góes, por intermédio da antecipação da devolução da Câmara de São Roque, autorizou a concessão de subvenção social no valor de mais R$ 450 mil reais à Santa Casa. A Prefeitura de São Roque repassa, mensalmente, à Santa Casa, R$1.550.000,00 (um milhão quinhentos e cinquenta mil reais).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.