Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/3/2019 - São Roque - SP

Colocação de cascalhos nas Ruas Maria Clara Sabbatini e Antônio Joaquim de Moraes




Em virtude das chuvas, as obras de pavimentação das Ruas Maria Clara Sabbatini, região do Santo Antonio, e Antonio Joaquim de Moraes, situada na Vila Moraes (Buracão), estão suspensas. Porém, o Vereador Alexandre Pierroni está cobrando das empresas responsáveis pela execução dos serviços que tomem medidas urgentes para que as referidas vias voltem a ser transitáveis.

Por meio das Indicações nº 180 e 181, Alexandre Pierroni solicita a colocação de raspas ou pedregulhos para que ao menos a população consiga utilizar as ruas. “A nossa preocupação é se essas ruas ficarão abandonadas até o término do Carnaval, porque se a obra apresenta problemas, o munícipe não tem nada a ver com isso”, diz.

Segundo Alexandre Pierroni durante a última quinta-feira, dia 28 de fevereiro, até carros ficaram encalhados na Rua Maria Clara Sabbatini. “Outra situação que precisa ser verificada com urgência é quanto as guias, porque devido as fortes chuvas, a terra ao lado das guias foi retirada em alguns trechos”, relata.

Ainda de acordo com o parlamentar, a situação não é muito diferente na Rua Antônio Joaquim de Moraes. “Temos tubulação exposta ao longo da via e também muito barro, o que claro gera reclamação por parte dos moradores que estão certos em cobrar providências”, fala.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.