Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/7/2019 - São Roque - SP

Com o apoio do Vereador Cabo Jean, Bairro Cambará será uma célula do Vizinhança Solidária







Com o apoio do Vereador Cabo Jean, o Bairro do Cambará será mais uma célula do Programa Vizinhança Solidária, em São Roque.

Na noite da última terça-feira, dia 2, Cabo Jean intermediou uma reunião entre os moradores do Bairro com a Polícia Militar, representada pela Soldado Juliana e pelo Soldado Eugênio, além de membros do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança, sendo o Presidente Ronaldo Alves e o 2º Secretário Higino Maciel.

Cabo Jean explica que foi procurado por moradores que pediram ajuda para criarem o Programa no Bairro, principalmente pelo sucesso e modelo já existente e em funcionamento há cerca de 2,5 anos no Santo Antônio. “Atualmente existem 19 células oficiais do programa Vizinhança Solidária e outras três em fase final de implantação, sendo uma delas a do Bairro Cambará. Por enquanto, estou como tutor provisório até que seja escolhido um novo morador para assumir a função que tem por objetivo intermediar as relações”, esclarece.

Programa Vizinhança Solidária:

A Polícia Militar informa que o Programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.