Sábado, 20 de Abril de 2019

16/1/2019 - São Roque - SP

Comissão de Obras e Serviços Públicos participa de início do processo licitatório




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última segunda-feira, dia 07 de janeiro, ocorreu uma sessão pública para a abertura dos envelopes, documentação dos participantes, do processo licitatório visando à contratação de empresa para execução de serviços técnicos de consultoria para revisão e implementação de melhorias da estrutura administrativa municipal e no quadro de cargos da Prefeitura de São Roque. A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos foi representada pelo seu Presidente, Vereador Etelvino, que participou dessa primeira fase.

O Vereador Etelvino explica que a Comissão de Obras e Serviços Públicos está acompanhando o assunto e foram realizadas, anteriormente, algumas reuniões para discutir o assunto com os representantes de classe. “A nossa ideia é a de abrirmos as discussões e num consenso geral avaliarmos o que será melhor para o servidor público municipal’, relata.

Etelvino afirma também que a Comissão de Obras e Serviços Públicos fez quatro encontros para tratar do plano de carreira dos servidores públicos municipais, oportunidade em que foram ouvidos representantes do Sindicato, da Associação dos Professores, membros da Administração Municipal e Vereadores. “Na reunião realizada em 6 de dezembro de 2018 a Diretora Administrativa da Prefeitura, Sandra Elisa Scopel Carlini, convidou os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos para participarem dessa primeira fase do processo licitatório para contratação de empresa que fará um estudo para revisão e implementação de melhorias da estrutura administrativa municipal e no quadro de cargos da Prefeitura de São Roque, portanto, estive nessa primeira reunião”, relembra.

Para o Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador Etelvino, essa somatória de ideias só trará benefícios. “Continuaremos debatendo, junto com o funcionalismo público, essas e outras questões, até porque a Comissão de Obras e Serviços Públicos acompanhará todas as etapas”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.