Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

17/2/2009 - São Roque - SP

Comtur debate roteiro Taxaquara




Na última terça-feira, dia 10, foi realizado na Associação Comercial a segunda reunião do ano do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de São Roque. Estiveram presentes membros do Comtur, integrantes do Plano de Desenvolvimento do Turismo Receptivo (PDTR), representantes da Acia, da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (Aisam), Sindicato do Vinho e proprietários de hospedagem e poder público.

Dentre os tópicos discutidos na reunião, foram apresentados os detalhes operacionais para a implantação do roteiro turístico na região do bairro Pinheirinho e Vila Darcy Penteado (Rota Taxaquara) idealizado por um grupo de empresários. Esse projeto conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Divisão de Turismo, e segue as normas da roteirização preconizadas pelo Ministério do Turismo. Na ocasião o projeto foi apresentado pela líder do grupo, Regina O’Reilly. A proposta está em tramitação na prefeitura para, posteriormente, ser encaminhada a Câmara Municipal para oficialização do roteiro.

Além disso, ainda foi colocado em pauta a participação do município em feiras e eventos neste mês de fevereiro e março, workshop da CVC e da Feira Internacional de Serviços e Turismo (Fistur).

A reunião acontece todos os meses e tem a finalidade de conscientizar os membros do Comtur das ações, como dar aval aos projetos, desenvolvidos pela Divisão de Turismo do município.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.