Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/9/2018 - São Roque - SP

Conheça a Cantina Tia Lina, o espaço ideal para confraternização de empresas




Localizado na Estrada do Vinho, o restaurante tem lindas paisagens e o melhor da gastronomia italiana

Empresas são como famílias. É no convívio diário que se criam grandes laços profissionais e afetivos. As festas de confraternização representam os bons frutos colhidos durante os mais de duzentos dias de trabalho em conjunto ao longo do ano. Para a ocasião, a Cantina Tia Lina é o ambiente ideal. O restaurante preza pela cultura familiar e de tradições, refletindo num ambiente aconchegante, lindas paisagens e deliciosos pratos de gastronomia italiana.

A Cantina Tia Lina, localizada na Estrada do Vinho km 10, é muito mais que um restaurante. Com um amplo salão para até 350 pessoas é um espaço incrível para realizar eventos sociais e corporativos na cidade de São Roque. O lugar conta com infraestrutura completa: varanda com vista panorâmica, espaço kids, equipe de segurança e muito mais. Além disso, é possível tematizar o ambiente para combinar perfeitamente com sua empresa.

As comemorações podem acontecer na área externa ou interna do local. Com cinco varandas, o espaço é decorado com paisagens inesquecíveis. A contratação do serviço apresentado oferece diversas opções, como um estacionamento amplo e uma grande equipe de atendimento altamente especializada para receber seu público.

Para eventos fechados, o buffet, repleto de pratos deliciosos, conta com uma variedade de quatro diferentes cardápios que agradam a todos os gostos. No caso dos almoços de confraternização, a Cantina Tia Lina contempla em seu cardápio tradicionais pratos italianos, inclusive com destaque à alcachofra.

Em época de comemoração, visite e sinta-se num pedacinho da Itália.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.