Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/4/2018 - São Roque - SP

Conhecer a Vinícola Góes é bom programa para o feriado de 1º de maio




da assessoria de imprensa 

Complexo enoturístico fica em São Roque, a 60 quilômetros da capital paulista

Uma boa taça de vinho une pessoas, socializa momentos e propõe relaxamento. Essas qualidades ficam ainda melhores quando se trata de um feriado prolongado. Ter um momento com a família e amigos juntamente com uma taça de vinho é a combinação perfeita para o feriado prolongado de 1º de maio.

Localizada no km 9 da Estrada do Vinho, em São Roque, a Vinícola Góes é um excelente passeio para os amantes do Deus Baco. Para iniciar novos apreciadores ao mundo dos vinhos e cativar ainda mais os velhos, a Vinícola Góes oferece duas opções de passeio. Na primeira é apresentado um vídeo institucional e a equipe Góes acompanhará a turma em uma visita monitorada pela parte de produção da vinícola, feito isso, os visitantes participarão de uma degustação dirigida com quatro vinhos finos. Essa atividade acontece em horários específicos e mediante a compra de ingresso. A segunda opção é a degustação de quatro rótulos finos, que pode ser feita em qualquer hora do dia.

Além disso, no domingo (29) e na terça-feira (1º), o visitante terá a oportunidade de relaxar e curtir o complexo da Vinícola Góes ao som de música ao vivo. Venha aproveitar!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.