Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

18/5/2009 - São Roque - SP

Consórcio Regional entre Municípios é tema de encontro em Ibiúna




da Redação

Idealizado pelo vereador de Ibiúna Jamil Marciano (DEM), foi realizado na manhã de sexta-feira, 8, na Câmara Municipal de Ibiúna um encontro visando à possibilidade da criação de um consorcio regional entre os municípios de São Roque, Ibiúna, Piedade, Mairinque, Vargem Grande Paulista e Alumínio.

Representando a Terra do Vinho, marcaram presença os Vereadores Marquinho Chula (PSDB), Rafael Marreiro (PRB), Toco (PSDB), Júlio Mariano (PT) e Rodrigo Nunes (PSDB). O prefeito anfitrião, Cel. Darcy Pereira Leite (PSB), também esteve presente no local.

Durante o evento, que teve palestra membros da Associação Paulista de Municípios (APM) foram expostas as benfeitorias que um consórcio possibilita aos associados, mostrando que o mesmo pode ser implantado em diversas áreas administrativas, aumentando o poder de diálogo das prefeituras junto aos governos estadual e federal.

Para o Presidente da Câmara Marquinho Chula, a iniciativa agradou a Câmara são-roquense. Chula, porém, destaca que novas reuniões devem ser realizadas contando com a presença dos prefeitos das cidades citadas. “Este encontro sem sombra de dúvidas é de grande importância, porém só caminharemos se os prefeitos marcarem presença e lado a lado com suas câmaras municipais mostrarem interesse em dar andamento nesta situação. Acho de fundamental importância esta parceria, melhorando e muito a saúde regional, além do compartilhamento de uma série de serviços onde todos tem a ganhar, seja no turismo, em obras ou planejamento”, afirmou, via assessoria.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.