Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/2/2018 - São Roque - SP

Continua a distribuição de senhas para cadastramento biométrico em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Iniciativa visa oferecer conforto, comodidade e praticidade aos munícipes

 

Para auxiliar o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) no cadastramento biométrico de quase 12 mil eleitores araçariguamenses, a Prefeitura de Araçariguama montou uma estrutura de apoio na Casa do Cidadão, em parceria com o Cartório Eleitoral de São Roque, responsável pela 131° Zona Eleitoral.

  
O procedimento terá início a partir do dia 19 de fevereiro e irá até o dia 27 de abril, porém os cidadãos já podem retirar senhas para efetuar seu cadastro, com datas e horários previamente agendados. A iniciativa se deve, graças a sugestão e pedido da Prefeita Lili Aymar, que solicitou no mês de Dezembro, ao Cartório Eleitoral, que fosse instalado um Posto de Atendimento em Araçariguama. 

Para realizar o cadastramento é necessário ter em mãos: RG original, CPF, comprovante de residência no nome do eleitor, Certificado de Reservista (para jovens com 18 anos) e o Título de Eleitor. 

Todos os eleitores, incluindo os de voto facultativo, como aqueles com idade entre 16 e 18 anos precisam cadastrar seus dados biométricos. As pessoas com idade acima de 70 anos ou mais, não são obrigadas a realizar o cadastramento. 

Em Araçariguama, o Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral para Cadastramento Biométrico está funcionando na Casa do Cidadão, de segunda a sexta das 9h30 às 16h, na Rua Santa Cruz – nº 217 (em frente ao AME).

Segundo o Cartório Eleitoral de São Roque, não existe um período limite para o cadastro biométrico em Araçariguama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.