Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

24/9/2008 - São Roque - SP

Cooper-sol recebe visita do SEBRAE




A Cooper-sol - Cooperativa Solidária de Catadores de Reciclável de São Roque, recebeu na manhã da última terça-feira, 16, representantes do Sebrae para uma visita técnica para trabalho de diagnóstico do Programa Central de Negócios, que visa instrumentalizar as cooperativas com ferramentas de gestão.

Este programa, que inicialmente foi planejado para Sorocaba, está em desenvolvimento com cooperativas de dez cidades da microrregião, entre elas, algumas que contam com um Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), sendo: São Roque, Salto, Itu, Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Votorantim, Piedade e Porto Feliz.

O trabalho de diagnóstico é desenvolvido em visitas técnicas aos agentes envolvidos, como as cooperativas, apoiadores e lideranças locais. Este diagnóstico abordará aspectos como o desempenho gerencial, operacional e a intensidade da cooperação. “Espero que com que este projeto as cooperativas possam melhorar a sua administração, com fortalecimento de posição junto ao mercado em que atuam”, comenta o representante do Sebrae, José Galba de Aquino.

Segundo Galba, quando o diagnóstico estiver pronto, serão apresentados a todos os agentes envolvidos de maneira contextualizada os resultados gerais, e para cada cooperativa um parecer individual. “Inicialmente planejamos realizar o que chamamos de ‘devolutiva’, na segunda quinzena de novembro”, conclui.

Fonte: Guia São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.