Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/3/2008 - São Roque - SP

Coral Camerata será atração especial do Prêmio Auto de Páscoa




O Coral Camerata de Sorocaba será a atração especial da 6ª edição do Prêmio Auto de Páscoa, que será realizado na capela do Colégio São José na próxima terça-feira, dia 18, às 20h30. Esta será primeira de uma série de apresentações que o grupo fará antes da turnê internacional pela Polônia em maio próximo. A apresentação terá cerca uma hora de duração e será uma prévia do repertório composto por canções eruditas e de musica popular brasileira que o Camerata levará para o exterior.

O premio Auto de Páscoa foi criado pelo grupo homônimo como uma forma de reconhecimento à contribuição de pessoas da cidade que se destacaram área cultural. O indicados deste ano são o compositor e intérprete Edson D´aísa, que gravou o CD “Todos os Cantos do Vale” em homenagem a São Roque; a regente do coral Canto da Terra, Dirce Pucci, que trabalha com a terceira idade; e o músico e compositor Mário Sérgio Barroso eleito este ano para a Academia Brasileira de Arte, Cultura e História.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.