Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/1/2009 - São Roque - SP

Coral Gerações está com inscrições abertas




As pessoas com 18 a 50 anos que possuem conhecimento mínimo musical (instrumental e vocal) e têm interesse em fazer parte do Coral Gerações terão a oportunidade na próxima segunda-feira, dia 12, quando serão abertas inscrições gratuitamente. As vagas são limitadas e podem participar homens e mulheres.

As inscrições somente ficarão abertas no dia 12 e os interessados deverão comparecer das 19h às 21 horas no Salão dos Italianos no Centro Educacional e Cutural Brasital para se inscreverem. No mesmo dia também será feito a seleção dos candidatos conforme o resultado do teste vocal.

Coral
Coro voluntário, criado em 2006 tem como principais objetivos a divulgação da cultura coralística e a integração de várias idades na prática de canto coral. Tem em seu currículo apresentações em várias cidades. Seu repertório é bastante eclético com ênfase na música erudita. Hoje o grupo representa a COOPRED – Cooperativa Educacional do Estado de São Paulo e conta com o apoio cultural da prefeitura da Estância Turística de São Roque. De 2006 a 2008 teve como orientadora vocal a renomada professora Marilane Busquet e como regente Rogério Alves.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.