Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

23/10/2007 - São Roque - SP

Coral Gerações faz apresentação especial na Igreja de São Benedito




O coral Gerações, mantido pela parceria do departamento de Bem-Estar Social e divisão de Cultura, realizou na noite da última terça-feira, dia 16, uma apresentação especial na Igreja de São Benedito com a participação da soprano Marilane Bousquet e do barítono Ezequiel Rodrigues, ambos da Academia Concerto de Sorocaba.

Cerca de 100 pessoas, entre elas a diretora do departamento de Bem-Estar Social, Maria Celina Machado Alé, prestigiaram a apresentação que começou com interpretações solo da soprano acompanhada pela pianista são-roquense Malu Farina. Em seguida o foi a vez do barítono Ezequiel Rodrigues fazer sua participação individual. O ponto alto da primeira parte do espetáculo foi um dueto de Pamina e Papageno, do 1º ato da ópera de “A flauta Mágica” de Mozart

O coral Gerações apresentou seu repertório atual com algumas mudanças técnicas promovidas por Marilane Bousquet, que recentemente assumiu a coordenação vocal do grupo. As canções interpretadas pelo Gerações foram “Non Couer se recomand à vous” de Orlandus Lassus, “Todo Sentimento” de Chico Buarque com arranjo de Vinícius Baccarelli e uma canção do folclore português intitulada “Ó mar alto!” com arranjo de Manoel Faria.

Para o regente do Coral, Rogério Alves, a apresentação especial teve como objetivo mostrar o trabalho do Coral para as pessoas mais próximas dos coralistas e também preparar o grupo para a etapa regional do Mapa Cultural Paulista. “Não queríamos ir para a fase regional sem apresentar as mudanças no nosso repertório e foi muito interessante porque pudemos perceber que o trabalho de orientação vocal já apresenta resultados”, observou Alves.

Etapa regional do Mapa Cultural Paulista
Neste sábado, dia 20, o coral Gerações participa da etapa regional do Mapa Cultural Paulista na Catedral de Itapeva. Ao lado de representantes de corais de outras cidades, o grupo são-roquense tenta a classificação para fase estadual do evento. O regente Rogério Alves garante que o município será bem representado e a principal meta é poder divulgar o trabalho do Coral Gerações e conseguir espaço para novas apresentações. “Queremos que São Roque desponte novamente no cenário musical de corais”, finaliza o regente.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.