Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

19/9/2008 - São Roque - SP

Coral polonês composto por 25 vozes faz apresentação em São Roque




São Roque recebeu no último domingo, dia 14, a visita de um grupo de coralistas polonêses “Coro de Câmara Continuo de Sopot” que esteve acompanhado da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Sopot, Halina Biernacka. Além de conhecerem alguns pontos turísticos, o grupo também fez um concerto disputado à noite na Igreja Matriz.

O grupo esteve pela primeira na América Latina e a vinda a São Roque foi intermediada pela Academia Concerto de Sorocaba por meio do integrante do Coral Camerata, Rogério Alves, que faz a regência de vários corais em São Roque.



Durante a visita na cidade, os cantores conheceram os roteiros das adegas. Na passagem pelo bairro Canguera o grupo fez um intercâmbio com o coral referência De Boca Aberta (projeto do Departamento de Educação em pareceria com Instituto Quero Ser). “Estou satisfeita em conhecer o Brasil e, principalmente, com a receptividade da população”, comentou Biernacka dizendo que pretende trazer outros corais para conhecerem São Roque.

No concerto à noite, o coro de 25 vozes apresentou um repertório de 12 músicas, entre elas, dos compositores brasileiros Heitor Villa-Lobos e Ernani Aguiar.

A regente o coral, Ana Fiebig, destacou que a reação do público diante das músicas apresentadas demonstra a formação cultural da população são-roquense. “Em poucas cidades do mundo do porte de São Roque pude reconhecer o olhar do público com um interesse tão grande no repertório apresentado”, enfatizou.

Segundo Rogério Alves, além de todo o resultado cultural para o púbico em geral, merece destaque o convite feito as crianças do projeto De Boca Aberta para visitarem a Polônia.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.