Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/10/2008 - São Roque - SP

Creches e Emeis comemoram o mês da Criança com atividades especiais




As creches municipais do Bairro do Carmo, Mailasque, Goiana, Guaçu, Vila Nova, Cambará, Mosteiro, São João Novo e Vila Amaral estão oferecendo aos alunos desde o último dia 15 até 4 de novembro atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança.

A programação vai atender aproximadamente 1000 crianças com brinquedos infláveis como tobogã, cama elástica, balão pula-pula, e distribuição de algodão-doce. As atividades serão acompanhadas por um monitor e cada escola contará com um dia de brincadeiras.

Este é o segundo ano consecutivo que as crianças das Creches e Emeis recebem a programação especial. “É um momento muito rico para as crianças, pois elas realmente aproveitam bastante todas as atividades por ser uma coisa diferente da rotina delas”, comenta Tânia Vieira, chefe da Divisão de Educação Infantil.

Visita dos Palhaços da Alegria
Em comemoração também ao Dia da Criança, o grupo voluntário de São Roque Palhaços da Alegria, visitou todas as creches municipais e Emeis, além de outras instituições da cidade, na última semana. Com o tema higiene pessoal, as crianças aprenderam mais e ainda receberam diversos brinquedos doados pelo grupo.

Pelo segundo ano consecutivo, os Palhaços da Alegria realizam este trabalho nas escolas, para celebrar o dia da criança. A Cmei Rosalina Villaça Salveti, no Guaçu, recebeu o grupo, que segundo a coordenadora da escola, Clenira Campos, proporcionaram as crianças um dia muito especial. “Pessoas como as deste grupo fazem a diferença não é em nossa cidade, mas despertam a alegria por todo lugar onde passam. As crianças pediam pra eles voltarem e demonstravam o quanto foi gratificante a presença destes”, conta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.