Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

15/5/2008 - São Roque - SP

Cultura promove teatro e animação infantil neste sábado




A programação da agenda cultural da Divisão de Cultura traz neste sábado, dia 17, a apresentação de uma peça infantil na Brinquedoteca Municipal “Oswaldo Perino”, no Centro Educacional e Cultural Brasital, às 10h30. A entrada é franca.

O espetáculo intitulado “O Jacaré na Festança do Zé Mané” trata de um teatro misturado com animação infantil e será apresentado pelo grupo Metamorfaces, da Cooperativa Paulista de Teatro, que é constituído basicamente por atores, educadores, artistas plásticos, mímicos, artesãos e tem por objetivo estudo da linguagem cênica visual do teatro de bonecos.

A peça, de concepção e direção de Hugo Oskar e Esther de Vega, conta as peripécias de um jacaré guloso que vem fugindo do desmatamento e atrapalha toda a preparação da festa do Zé Mane, comendo tudo que vê pela frente. O espetáculo envolve bonecos com influência no mamulengo (um tipo de fantoche típico do nordeste brasileiro). A história mostra a importância da amizade e da coragem para criar um mundo melhor.

Ainda neste domingo, dia 18, tem atração no Largo dos Mendes com o projeto “Tenda Acústica”, às 10h00. A atração será da Banda “Hora h”.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.