Domingo, 28 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/6/2008 - São Roque - SP

Cultura realiza “Festa Junina” na Praça da Matriz no próximo dia 14




A Prefeitura de São Roque por meio da Divisão de Cultura apresenta no próximo dia 14, a partir das 16h30 na Praça da Matriz, o “Evento Junino”, em comemoração as festas típicas do mês. A festa será comandada pela cantora Mariângela Zan, apresentando seu show de musicas populares regionais brasileiras “Cantos do Brasil com Mariângela Zan”, além da participação da atriz Gigi Anheli contando histórias que tem como personagens os Santos Juninos.



O evento também contará com apresentações de danças, como quadrilha, além de comidas e bebidas típicas que serão servidas por entidades como a Creche Amásilia Ribeiro Lopes, Associação dos Deficientes Visuais, entre outras. Toda a verba arrecadada nas barracas será revertida para as entidades.

A partir das 16h30, a atriz Gigi Anheli contará as histórias “Santo Antônio e a moça que queria casar”, “A fogueira de São João”, “A mãe de São Pedro” e cantigas tradicionais juninas. As apresentações de danças típicas darão seqüência ao evento, e as 20h Mariângela Zan sobe no palco apresentando sucessos como Chalana, Os homens não devem chorar, Festa na Roça, e outras composições de seu pai, Mário Zan.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.