Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2008 - São Roque - SP

Cultura realiza Festivais de Artes neste fim de semana na Brasital




Música, arte e dança fazem parte da programação da Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque agendada para as noites dos dias 29 e 30 no Centro Cultural Brasital. Com entrada gratuita, o público contará com apresentações simultâneas dos Núcleos Culturais, além de exposições e desfiles. A entrada é franca.

No sábado, o Festival de Arte e Cultura acontecerá no Salão Darcy Penteado às 20 horas, com apresentações de teatro, exposição de desenhos, música, artes plásticas, Tai-chi-chuan, exposição da Oficina de Marcenaria e desfile de roupas confeccionadas pelas alunas do curso de Costura da Brasital. O Festival de Dança e Música, no domingo, dia 30, terá apresentações do Núcleo de Dança da Brasital e Orquestra do Projeto Guri também às 20 horas. “São produtos e resultados de todo o aprendizado que adquiriram durante o ano”, diz Fernanda Rulli, chefe da Divisão de Cultura.

Programação de Natal
Uma parceria entre a Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Cultura e a Associação Comercial de São Roque, traz a partir do próximo dia 5, a Programação de Natal, que acontecerá na praça da Matriz até o dia 24. A abertura será ás 20 horas, com apresentações dos núcleos de Teatro e Música, com o tema "Natal Brasileiro". “Uma boa estrutura será montada na praça para trazer a população todas as noites, a partir das 20 horas a apresentação de um grupo musical”, finaliza Rulli.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.