Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2017 - São Roque - SP

Curso Auxiliar de Veterinário Grande porte- Cavalos e Bois em São Roque




Para os apaixonados Cavalos e Bois, nada melhor do que poder aliar o prazer de estar com os animais com o trabalho. Pensando nisso a escola Interativa trouxe esse curso de Auxiliar Veterinário Grande Porte. A procura por serviços médicos veterinários que trata de bois e vacas apresenta um crescimento constante e estar preparado é requisito básico para aproveitar as oportunidades que o mercado de trabalho oferece.

Durante o curso o aluno aprenderá  auxiliar o veterinário a ministrar as medicações e a cuidar do bem-estar do animal, como nutrição, vacinação, estética e higiene.

Somente a escola Interativa oferece aulas práticas onde o aluno aprende: avaliação dos parâmetros clínicos, limpeza de cascos, avaliação clínica de problemas dermatológicos e presenças de ectoparasitas, tratamento contra ectoparasitas, curativos e aplicação de analgésicos em animais enfermos.

Confira as fotos ds aulas práticas do cursos:  http://bit.ly/2pze6xA  

Após o curso de Auxiliar Veterinário Grande Porte você pode trabalhar em fazendas, haras,, e frigoríficos

Matrículas abertas. Vagas Limitadas – Informações: Whatsapp (11)94717-9751 – Escola Interativa – Praça da Matriz, 54, Centro - São Roque.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.