Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/7/2008 - São Roque - SP

Daniel da Padaria tem candidatura à prefeitura oficializada




Sob o slogan de 'Renovação, agora é o Daniel” o Partido Verde (PV) municipal oficializou em convenção homologada neste último domingo, 29, na Escola Cooperativa de São Roque a candidatura do empresário Daniel de Oliveira à prefeitura de São Roque.

Em seu discurso, Daniel defendeu um plano de governo que está voltado principalmente ao emprego. “São Roque vai mudar. A população está pedindo trabalho e cansada dos modelos de propostas que ficam no papel”, disse Daniel, que também fez questão de afirmar que seu nome surge em meio a um momento importante na política de São Roque.

A chapa foi confirmada, segundo a direção municipal, em cima do carisma e competência do empresário, “Sou Daniel, esperança para São Roque”. Além do emprego, a coligação que foi batizada domingo, ainda teve as bandeiras da educação, saúde, transporte, saneamento básico e comércio. “A saúde ainda sofre reflexo, e é um problema particular e coletivo dos sanroquenses” disse Daniel, que também ressaltou que fará uma campanha limpa. “O Partido Verde fará uma campanha limpa, digna, séria com honestidade e com muito respeito a população e a justiça. A população em geral tem uma história na cidade, nós temos a nossa história no município e São Roque vai entrar para uma nova página após essas eleições”, encerrou.

Finalizado o discurso, Daniel recebeu abraços e cumprimentos das pessoas presentes. Após a coligação homologada domingo, o PV vai disputar a eleição aliado ao PDT e ao PP. No entanto, o Partido Verde disputará com chapa pura, tendo prefeito e vice do próprio PV. Sendo assim o empresário, Roque Fan, que já fez parte da executiva municipal e foi candidato a vereador pelo Partido Verde nas ultimas eleições foi anunciado a pré-disputa ao cargo de vice.

Fonte: Jornal da Economia



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.