Segunda-Feira, 25 de Março de 2019

11/6/2008 - São Roque - SP

Debate sobre as mudanças na Lei Pelé




O chefe da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque, Leodir Ribeiro, participou como convidado de um Seminário sobre as mudanças na Lei Pelé que tramitam no Congresso Nacional. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 3, na Assembléia Legislativa de São Paulo e reuniu personalidades do mundo esportivo como o ex-jogador Wladimir Rodrigues; Marco Aurélio Cunha, dirigente do São Paulo Futebol Clube; Genaro Marino, dirigente do Palmeiras; Rubens Gomes, representante do Corinthians; Mário Travaglini, presidente do Sindicato dos Treinadores Profissionais de Futebol; américo Calandreiro, representante da Federação Paulista de Futebol; dos cronistas esportivos da TV Gazeta Dalmo Pessoa e Chico Lang entre outros. O advogado e redator da Lei Pelé Haroldo Panhoca também marcou presença no evento.

Durante as 4 horas do debate organizado pela Comissão de Esportes e Lazer da Assembléia, foram discutidos temas sobre a organização do futebol brasileiro, a transferência de jogadores jovens para o exterior e também o funcionamento do futebol amador. Segundo Leodir Ribeiro, um dos poucos dirigentes municipais convidados para o seminário, a discussão sobre o esporte amador foi importante porque afeta diretamente os municípios e que as mudanças propostas balizam uma nova relação entre os clubes e as cidades. “Foi uma oportunidade de debater a relação que os clubes têm com as cidades. Falar sobre a responsabilidade e a contribuição social que eles podem dar aos municípios que os abrigam”, resumiu Ribeiro.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.