Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

9/4/2021 - São Roque - SP

Denuncia conivência da Divisão de Cultura em uso irregular da Brasital




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Diego Costa recebeu recentemente uma denúncia que um grupo de teatro usou o espaço do Centro Educacional e Cultural Brasital irregularmente, com a conivência da Divisão de Cultura, pois o espaço está fechado para uso público de qualquer natureza, por causa das regras da fase emergencial do Plano São Paulo, e do Decreto Municipal nº 9221/2020, que visam conter o aumento de casos de Covid-19 em São Roque.

Diego conta que ficou surpreso com a informação, uma vez que a Brasital está fechada para a prática de todas as atividades que normalmente acontecem no espaço e se surpreendeu ainda mais com a confirmação da denúncia e que o grupo em questão usou o espaço durante horário noturno, se estendendo até a madrugada, com a autorização da Divisão de Cultura do município.

“Está no Decreto Municipal emitido pelo Prefeito que é proibido usar o espaço para aulas e cursos presenciais, fazer aglomerações de qualquer natureza em qualquer lugar, e também estão proibidos de funcionarem os pontos turísticos do município, enfim, tudo o que acontecia na Brasital antes da pandemia. Quais foram os critérios que nortearam a decisão da Chefe de Divisão da Cultura para autorizar isso?”

Segundo o vereador, esse questionamento e as provas das ações mencionadas estão sendo reunidos e deverão ser levados ao Ministério Público para averiguação dos fatos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.