Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/4/2019 - São Roque - SP

Departamento de Planejamento da Prefeitura sob nova direção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O novo diretor de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Roque, José Eduardo Damas Loureiro, tomou posse na manhã desta segunda-feira (01).

O Departamento passou por um período de transição, nos últimos meses, onde o então diretor, Claudinei Rosa, deixou a pasta para assumir o Departamento de Obras. O engenheiro orçamentista, Arthur Boccato ficou responsável, interinamente, até a última sexta-feira (30). As alterações nos Departamentos fazem parte do processo de reorganização, efetuado pela Administração a fim de viabilizar ações previstas para 2019.

José Eduardo

Formado em Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho, José Eduardo possui vasta experiência na área de Planejamento, em elaboração de projetos, orçamentos e fiscalizações de obras. Atua no serviço público há mais de 15 anos. Também trabalhou em empresas da região, entre elas a CBA (Companhia Brasileira de Alumínio).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.