Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

15/4/2008 - São Roque - SP

Departamento de Saúde adquire nova Kombi




Na última semana, o Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque adquiriu mais uma Kombi para compor agora a frota que presta serviço de ambulância, que agora totaliza 23 veículos. O coletivo tem capacidade para transportar 12 pessoas e será usado para atender os pacientes que necessitam de serviços ambulatoriais na cidade de Sorocaba. De acordo com a administração, a documentação do veículo já está em trâmite, o disponibilizando para o uso em até 15 dias.

Segundo o diretor do Departamento de Saúde, Alexandre Silveira, mais três motoristas também já foram contratados, e em breve mais um entrará para a equipe. “A aquisição desta Kombi para o departamento inicia um processo de investimentos em veículos coletivos para a Saúde, que atendem melhor a demanda e podem diminuir a deficiência no quadro de motoristas que temos hoje, e que também estamos em curso de solucionar”, conta.

Em 2006 o departamento adquiriu três ambulâncias Fiorino e uma UTI, fruto de uma emenda parlamentar, além de seis gols. E ao longo destes dois anos mais Vans e Kombis também aumentaram a frota. “Apesar de o gol ser um carro excelente, precisávamos de mais transporte coletivo e o carro leva no máximo quatro pessoas por vez. Então estamos tentando reverter esta lógica para atender o maior número de pessoas ao mesmo tempo e evitando a defasagem no quadro de motoristas, uma vez que cada um dirigindo um coletivo pode fazer o trabalho de até 3 carros”, explica Alexandre.

Além da frota do departamento, um ônibus foi disponibilizado para transportar as pessoas quando há muita procura para o mesmo dia. “Minha intenção é transformar esta frota em coletiva, e já planejo para no ano que vem tentar adquirir um microônibus” finaliza.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.