Domingo, 15 de Dezembro de 2019

27/5/2019 - São Roque - SP

Departamento de Saúde alerta para a última semana de vacinação contra a gripe




Nos dois últimos dias, a Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República) vacinará em horário estendido até as 19 horas

A campanha de vacinação contra a gripe termina na próxima sexta-feira (31). A população-alvo tem uma semana para ir até à unidade de saúde mais próxima e se imunizar.

Nos dois últimos dias (30 e 31/05), a Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República) vacinará em horário estendido, até às 19 horas, para atender as pessoas que trabalham e não conseguem ir em horário comercial.

Em São Roque, o alerta principal é para as pessoas com doenças crônicas. “A meta está baixa, apenas 59,50% do público previsto se vacinou, mas ainda dá tempo. Basta ir até ao posto com a carteirinha de vacinação e um comprovante de que faz tratamento”, ressalta a chefe da Vigilância Epidemiológica, Luzia Mirim.

Até o momento a cobertura vacinal do público geral atinge 78,20% sendo que cerca de 6 mil pessoas ainda precisam se vacinar. Para professores e mulheres que deram à luz, a meta já foi atingida em 100%, porém, como o percentual é estimativo pode ser que ainda haja pessoas do grupo sem se imunizar.  Em crianças a meta está em 85,48 %; idosos, 80,27%; trabalhadores da saúde, 70,64% e gestantes, 69%.

Até o presente momento o Ministério da Saúde não se pronunciou quanto à prorrogação da Campanha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.