Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/8/2009 - São Roque - SP

Deputado visita São Roque e garante verba para posto de saúde em Mailasque




da Redação 

Na última segunda feira, dia 10, a convite do vereador Júlio Mariano, o deputado federal Carlos Zarattini, também do PT, esteve visitando São Roque.

Diferentemente de deputados ditos da região, mas que poucas vezes trouxeram emendas para a cidade, Zarattini tem um histórico de conquistas para a cidade.

Sempre atendendo a pedidos de Julio Mariano, que foi seu cabo eleitoral nas últimas eleições, dando-lhe mais de 300 votos na cidade, Zarattini através de uma emenda parlamentar de R$ 97.500,00, possibilitará a construção de uma Quadra de Futebol Society na Vila São Rafael.

Ele ainda vai destinar 150 mil reais para a ampliação do Posto de Saúde de Canguera, conforme parceria firmada com o Departamento de Saúde, além de ajudar a liberar recursos que estavam parados em Brasília, principalmente na saúde, como é o caso ampliação dos postos de saúde de São João Novo e do Paisagem Colonial.

Neste mês ele ainda liberou 90 mil reais referentes à primeira parcela de um total de 270 mil, que serão utilizados na construção do novo Posto de Saúde em Mailasque.

Recepcionados pelo Prefeito Efaneu Nolasco Godinho e pelo diretor de Desenvolvimento Turístico, Leodir Ribeiro, Júlio Mariano expôs projeto para a construção de um espaço adequado para realização de eventos.

Efaneu teria gostado da idéia, comentado que a prefeitura pensa sim em construir este espaço e que possui inclusive um projeto pronto, orçado em torno de 6 milhões.

Através de uma parceria, o deputado solicitou ao prefeito que apresente o projeto para que o mesmo busque esses recursos junto ao Governo Federal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.