Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

20/8/2009 - São Roque - SP

Dezenove ambulantes tiveram mercadorias apreendidas nas Festas de Agosto




da Redação

 O trabalho conjunto da Vigilância Sanitária, Divisão de Rendas, Divisão de Posturas com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar terminou com um saldo de 19 apreensões durante as Festas de Agosto.

 Segundo os fiscais, o último fim de semana contou com um esquema especial, já que neste período muitos ambulantes vêm aproveitar a grande movimentação na cidade.

 Foram apreendidos até artigos religiosos que estavam sem notas fiscais, a pedido da comissão organizadora da festa. Além destes também foram apreendidos alguns itens como perfumes, carteiras, cintos, chaveiros, tapetes, adesivos e brinquedos em geral.

 Adotando a política de “tolerância zero”, a Fiscalização também impediu ambulantes com carrinhos de batata frita, milho verde e pipoca de comercializarem os alimentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.