Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/1/2009 - São Roque - SP

Divisão de Cultura abre matrículas para Projeto Guri na próxima semana




O Projeto Guri, que atende crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos e tem como objetivo a inclusão social por meio da música, estará com matrículas e rematrículas abertas para o pólo São Roque na próxima semana. As aulas do Projeto, que acontecem no Centro Cultural Brasital em parceria com a Prefeitura, começam no dia 9/2, segunda-feira.

De 2 a 4 de fevereiro serão feitas as rematrículas e de 5 a 7 de fevereiro estarão abertas as matrículas, que deverão ser efetuadas no Núcleo de Música na Brasital das 13h30 às 18 horas. Para fazer a matrícula os interessados deverão levar a declaração escolar original, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência com CEP e carteira de vacinação. O menor deverá comparecer acompanhado de um responsável.

Os alunos terão aulas teóricas e práticas duas vezes por semana acompanhados de instrutores capacitados que desenvolverão a introdução à Música. A chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Rulli, reforça que para participar das aulas não é necessário que a pessoa possua instrumentos. “Estes serão cedidos pela Prefeitura e pelo Projeto em todas as aulas”, informa.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.