Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

29/6/2020 - São Roque - SP

Divisão de Cultura está cadastrando artista, entidades e coletivos do setor cultural






A Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, está cadastrando artistas, empresas, associações, entidades e coletivos culturais para atender as ações emergenciais ao setor cultural contemplada no PL 1075/2020, mais conhecido como “Lei Aldir Blanc”.

A matéria aprovada pela Câmara Federal em 22/05, também recebeu aprovação do Senado Federal em 04/06 e agora aguarda a sanção presidencial, para que possa ser regulamentada e implementada nos próximos dias.
O PL 1075/2020, contempla um valor de R$ 3 bilhões, para ser aplicado nas 27 unidades da federação e nos 5500 municípios brasileiros.
O Projeto de Lei prevê ajuda de R$ 600,00 para artistas, durante três meses e retroativo a abril. Também contempla realização de lives e desenvolvimento de projetos culturais, além de atender empresas, associações, entidades e coletivos culturais.
As inscrições são para artistas, empresas, associações, entidades e coletivos culturais da cidade de São Roque e deverão ser feitas no site da Divisão de Cultura que é: www.cultura.saoroque.sp.gov.br .
O objetivo do cadastramento, além do atendimento as ações do PL 1075/2020, visa também mapear todo segmento cultural de São Roque.
Os recursos que serão recebidos por nossa cidade, deverão ser aplicados em 60 dias, após a liberação do dinheiro.

 
 
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.