Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/8/2019 - São Roque - SP

Divisão de Meio Ambiente orienta população sobre descarte consciente do lixo




 



Despejo irregular pode gerar multa. Denuncie pelo fone 4784-9633.

Na última semana, a empresa responsável pela coleta de lixo em, por meio de solicitação da Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque, efetuou a limpeza de área localizada na rua Antônio de Oliveira Pinto, em São João Novo, onde havia uma situação crítica de descarte irregular de lixo.

Apesar de contar com coleta às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no terreno havia uma grande quantidade de lixo, inclusive atingindo região de manancial.


Assim como em São João Novo, a Prefeitura de São Roque/M.Rover tem efetuado limpeza em várias localidades que apresentam o mesmo problema.

O Departamento de Meio Ambiente solicita à população que não jogue lixo entulho, animais mortos em áreas públicas, calçadas e terrenos particulares, pois além de preservar o Meio Ambiente e contribuir com a Saúde Pública, estará evitando o risco de ser multado.

Descartar lixo irregularmente é crime ambiental. Quem for pego estará sujeito à multa no valor de 20 UFMs (Unidade Fiscal Municipal), que corresponde ao valor total R$ 4.643,80.

Denuncie pelo fone 4784-9633.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.