Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/8/2019 - São Roque - SP

Divulgado edital e link de inscrição do processo seletivo para contratação de motoristas




A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Divisão de Recursos Humanos, disponibilizou nesta manhã (02/08), o edital do processo seletivo visando à contratação de motoristas, para atender à demanda do Departamento de Saúde, a serem nomeados sob o regime Temporário, com contribuição previdenciária ao INSS.
O salário base é de R$1.542,26 mensais, além dos benefícios como cesta básica e vale alimentação no valor de R$318,78.
O edital está disponível no site da Prefeitura de São Roque, no link https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/72/Concurso-P%C3%BAblico-e-Processo-Seletivo/Editais-de-Concursos.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela internet, no link https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/404/Concurso-P%C3%BAblico-e-Processo-Seletivo/Processo-Seletivo-01/2019---Motorista
www.saoroque.sp.gov.br, no período de 05 a 12 de agosto (23:59 horas).
Para inscrever-se é necessário obedecer aos requisitos mínimos constantes no Edital, entre eles: possuir Ensino Fundamental completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categorias D ou E.
As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira objetiva, que classificará 30 candidatos para a próxima fase. A segunda, prova prática de direção veicular

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.