Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/11/2007 - São Roque - SP

Edson D’aisa se apresenta neste sábado na Brasital




Com o apoio da divisão de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque o cantor e compositor são-roquense Edson D’aisa repetirá neste sábado, dia 10, às 20 horas no Centro Educacional e Cultural Brasital o show “Todos os cantos do vale”. O espetáculo musical acontecerá no salão do Núcleo de Música e a entrada é franca.

De acordo com D’aisa a iniciativa visa, além de proporcionar mais uma atividade cultural, divulgar também o seu primeiro trabalho com a gravação do CD. O cantor apresentará dez canções que compõem o seu novo CD e que traz um resgate dos valores históricos da cidade. O show com duração de 1h15, contará também com a participação de novos músicos.

“Assim como a primeira apresentação que aconteceu em agosto deste ano, a expectativa e que compareça um bom público para prestigiar esse segundo espetáculo que traz uma boa identificação das raízes históricas e culturais de São Roque”, ressalta.

Após o show o público poderá adquirir o CD autografado por Edson D’aisa.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.