Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

28/11/2008 - São Roque - SP

Educação e Sebrae encerram Projeto Jovens Empreendedores




As oficinas do projeto Jovens Empreendedores - Primeiros Passos, desenvolvidas pela parceria entre a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação e o Sebrae serão encerradas com a entrega simbólica de certificados a professores e alunos no próximo dia 4 no CEC Brasital. A cerimônia está prevista para começar às 13 horas no Salão Regente Gentil de Oliveira.

O projeto, iniciado em maio desde ano, e coordenado pelo supervisor de Ensino Fundamental, João Pereira Leite, teve oito oficinas desenvolvidas por alunos de 2.º Ano a 8.ª Série da rede municipal de ensino. Aproximadamente 3 mil alunos foram envolvidos e todas as escolas que funcionam em período integral participaram ção de todos.

A cerimônia de entrega dos certificados contará com a presença da Diretora de Educação, Márcia de Jesus Costa Nunes e demais integrantes do Departamento de Educação, coordenadores do Sebrae, diretores das Unidades Escolares, professores envolvidos no Projeto e uma sala de aula de cada escola municipal representando os demais.

Exposições
No dia 10 haverá exposição e feira dos trabalhos realizados nas Oficinas do Sebrae nas Unidades Escolares de Ensino Regular, durante todo o dia das 8 às 16 horas. E no dia 11 a exposição acontece no mesmo horário nas Unidades de Período Integral, Antônio Cavaglieri - Pavão, Tetsu Chinone - Goiana, Maria Aparecida O. Ribeiro – Vila Nova, Rabindranath Tagore - Carmo, Roque Verani – Vila Aguiar e São João Novo I.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.