Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/11/2008 - São Roque - SP

Educação e Sebrae encerram Projeto Jovens Empreendedores




As oficinas do projeto Jovens Empreendedores - Primeiros Passos, desenvolvidas pela parceria entre a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação e o Sebrae serão encerradas com a entrega simbólica de certificados a professores e alunos no próximo dia 4 no CEC Brasital. A cerimônia está prevista para começar às 13 horas no Salão Regente Gentil de Oliveira.

O projeto, iniciado em maio desde ano, e coordenado pelo supervisor de Ensino Fundamental, João Pereira Leite, teve oito oficinas desenvolvidas por alunos de 2.º Ano a 8.ª Série da rede municipal de ensino. Aproximadamente 3 mil alunos foram envolvidos e todas as escolas que funcionam em período integral participaram ção de todos.

A cerimônia de entrega dos certificados contará com a presença da Diretora de Educação, Márcia de Jesus Costa Nunes e demais integrantes do Departamento de Educação, coordenadores do Sebrae, diretores das Unidades Escolares, professores envolvidos no Projeto e uma sala de aula de cada escola municipal representando os demais.

Exposições
No dia 10 haverá exposição e feira dos trabalhos realizados nas Oficinas do Sebrae nas Unidades Escolares de Ensino Regular, durante todo o dia das 8 às 16 horas. E no dia 11 a exposição acontece no mesmo horário nas Unidades de Período Integral, Antônio Cavaglieri - Pavão, Tetsu Chinone - Goiana, Maria Aparecida O. Ribeiro – Vila Nova, Rabindranath Tagore - Carmo, Roque Verani – Vila Aguiar e São João Novo I.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.