Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/1/2008 - São Roque - SP

Educação realiza atribuição de aulas nesta segunda




O Departamento de Educação realiza nesta segunda-feira, dia 20, a atribuição de aulas e classes para os professores classificados no processo seletivo 02/2007. O evento será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bernardino de Campos e será dividido nos períodos da manhã e da tarde.

A partir das 8h30 serão distribuídas as aulas para os professores de ensino infantil (PEI), ensino fundamental 1 (PEF 1) e adjunto 1. Às 13h30 começa a atribuição para os professores de ensino fundamental 2 (PEF 2) e adjunto 2. O número de aulas/classes será disponibilizado conforme os editais e necessidade de cada unidade de ensino.

A direção do departamento alerta que a atribuição será iniciada no horário marcado e por isso é importante que os professores compareçam ao local com 15 minutos de antecedência. Os interessados devem levar a carteira de identidade e os professores que ainda não entregaram os certificados de conclusão de ensino superior devem entregar no dia da atribuição.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.