Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2020 - São Roque - SP

Educação recebe mais um ônibus zero e adaptado para o transporte escolar




Foto Noticia Principal Grande

Por meio de parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado de São Paulo, o Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de São Roque foi contemplado com mais um ônibus que vai compor a frota do transporte escolar dos alunos da Rede Básica Municipal de Ensino.

Espaçoso, o ônibus escolar rural, zero km tem capacidade para 59 lugares e possui especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes. Também é adaptado para atender alunos com necessidades especiais e mobilidade reduzida, através do Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que permite o deslocamento do assento até a chão.

O veículo foi adquirido por meio do Programa Caminho da Escola e deve ser direcionado à unidade escolar de difícil acesso.

RENOVAÇÃO DA FROTA

Iniciado em 2017, o programa de renovação da frota da Prefeitura de São Roque acabou com a locação de veículos e trouxe mais segurança e comodidade à população que utiliza o transporte. De lá para cá foram adquiridos cerca de 100 novos veículos entre ambulâncias, vans e ônibus escolares, carros e motos para GCM, Saúde e outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.