Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

8/1/2009 - São Roque - SP

Efaneu e Miro Manfredi são empossados para o exercício de 2009 a 2012




Após a diplomação em 18 de dezembro de 2008 dos candidatos eleitos, no último dia 1º de janeiro em cerimônia na Câmara Municipal, tomaram posse dos cargos de prefeito e vice-prefeito para o exercício de 2009 a 2012, Efaneu Nolasco Godinho e Casemiro Manfredi, o popular Miro Manfredi. A ocasião foi marcada também com a posse dos vereadores da 15ª legislatura. Familiares e amigos das autoridades, a comunidade são-roquense, representantes das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, os Padres, Daniel Balsan da Igreja Matriz e Sebastião da Igreja de São João Novo e ex-vereadores prestigiaram a solenidade.



Para o prefeito Efaneu o momento foi importante e que marcou o início de uma nova etapa de trabalho. “Para os vereadores que estréiam e os que continuam na Câmara Municipal este é o primeiro dia de uma jornada de muito trabalho e responsabilidade. Para mim, além do trabalho e da responsabilidade, tenho a honra e a satisfação de entrar para história do município como o primeiro prefeito reeleito consecutivamente”, enfatizou.
Em seu discurso colocou ainda que nos últimos quatro anos, a prefeitura foi reestruturada financeiramente e que praticamente foi dobrado o orçamento municipal. “Com isso reestruturamos e modernizamos a capacidade administrativa e operacional para oferecer mais serviços de melhor qualidade à população”, frisou.

Além disso, Efaneu destacou os melhoramentos realizados no município, como a ampliação da infraestrutura urbana, com pavimentações, iluminação pública, a retomada das benfeitorias de saneamento e abastecimento, recuperação e construção de escolas, enfim, deixando a cidade muito mais atrativa para investidores, turista e mais confortável para o cidadão.

Apesar das muitas benfeitorias citadas, o prefeito ainda reconhece que ainda há muita coisa a ser feita e colocou que nesta próxima etapa o planejamento será focado no bem-estar dos cidadãos. “Queremos trazer para São Roque, características modernas das cidades educadoras que já conseguem com sucesso conciliar o progresso com qualidade de vida”.

Ciente da importância da Câmara Municipal e da participação da comunidade para atingir os objetivos traçados para este gestão, o prefeito fez um apelo: “Peço a todos, vereadores, servidores municipais e principalmente à população: vamos juntos trabalhar para isso. Unidos em torno do mesmo ideal podemos tornar qualquer sonho realidade”, ressaltou.

Efaneu encerrou seu discurso agradecendo aos parceiros e aliados políticos, colaboradores e servidores municipais que não mediram esforços para mostrar a seriedade do trabalho e também ao povo de São Roque pelo carinho e pela confiança.

O vice Miro Manfredi também teceu suas congratulações ao povo são-roquense pela oportunidade depositada para trabalhar por São Roque.

A solenidade foi encerrada com a eleição da nova mesa diretora. A chapa eleita por unanimidade foi “Legislativo Unido” composta por: Antonio Marcos Carvalho de Brito (Chula), presidente; Rodrigo Nunes, vice; Israel Francisco de Oliveira (Toco) , 1º secretário e João Paulo de Oliveira, 2º secretário.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.