Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/7/2009 - São Roque - SP

Em dois jogos, São Roque conquista ouro no basquete feminino




de O Democrata nos Esportes 

Eram apenas duas equipes adversárias nas quadras, mas uma série de dificuldades pelo caminho. Apesar do pouco tempo para treinar, São Roque conquistou no basquete feminino livre, mais do que o título, importantes pontos para a cidade na classificação geral.

 Com apenas três equipes inscritas, o sorteio jogou São Roque para jogar a primeira e a última partidas do triangular. Na estreia enfrentou Santana de Parnaíba e venceu bem, por 76 x 42. No dia seguinte, sexta-feira, Santana voltou à quadra e voltou a perder, agora para Itu, por 52 x 45.

 A análise dos resultados mostrava São Roque como favorita à medalha de ouro no jogo que fecharia os Jogos Regionais no ginásio do GUS, mas uma chuva inesperada quase atrapalhou os planos da equipe. Isso porque o principal ginásio da cidade, apesar de recentemente reformado, não suportou a forte chuva e apresentou goteiras. Com a quadra molhada, um show de tombos e escorrregões em um jogo que só foi realizado para ser mantido o cronograma de festa que deveria vir em seguida.

 Dominando o jogo todo, São Roque venceu Itu por 43 x 32 e levantou o último caneco desta 53ª edição dos Jogos Regionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.