Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

29/8/2009 - São Roque - SP

Em feira, São Roque apresenta seu projeto de Turismo Rural




da Assessoria de Imprensa

De 21 a 23 de agosto foi realizada na capital paulista, no Parque da Água Branca a 6ª edição da Feira Nacional de Turismo Rural (Feiratur) promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt) do Estado de São Paulo.

O município de São Roque participou do evento com a divulgação do Sítio Santo Antonio por meio do  Circuito Taypa de Pilão e o turismo rural, focando opções do enoturismo, gastronomia, Roteiros do Vinho e Raposo em estande próprio.

Segundo dados da organização do evento, a feira contou com mais de 40 mil visitantes durante três dias.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, além do Sítio Santo Antonio, e do turismo rural, foi feita também uma ampla divulgação da Expo São Roque, evento que acontecerá em outubro no município e a distribuição de mais de 3 mil folhetos sobre a cidade  e indicando os pontos turísticos, gastronomia e hospedagem que a cidade oferece.

Cobello enfatiza que o fato de São Roque ser considerada um importante destino turístico no Estado de São Paulo facilitou a divulgação numa feira do segmento rural e que foi bastante positiva. “A apresentação dos novos roteiros da Raposo e do Vinho também atraiu o interesse do público que passou pelo local”, diz.

De acordo com Cobello, a cidade recebe em média/mês 50 mil turistas, a maioria da capital e de cidades do Estado de São Paulo, e que desde abril deste ano quando foi formalizada a criação desses roteiros aumentou em 10% o fluxo de pessoas que procuram esses locais como opções de lazer e turismo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.