Sábado, 21 de Setembro de 2019

21/2/2008 - São Roque - SP

Em São Roque, homem é acusado de matar veado a pauladas




Um homen identificado como Zé Galinha será invesgiado pela Polícia Ambiental de Sorocaba sob acusação de crime contra a fauna. Segundo testemunhas, Zé Galinha teria matado um veado catingueiro a pauladas.

O crime teria ocorrido na manhã de sábado, 16, no sítio São Gabriel, bairro do Carmo, zona rural de São Roque. Zé Galinha teria encurralado o animal selvagem no canto de uma cerca e desferido várias pauldas na cabeça dele. Em seguida, o acuado teria arrastado o corpo do veado para casa e comido a carne.

“Não temos nenhuma materialidade do crime; apenas as declarações de duas testemunhas”, disse na manhã desta quinta-feira, 21, um funcionário da delegacia de polícia de São Roque.
O crime contra fauna é inafiancável e pode dar até quatro anos de prisão.

Fonte: Bom Dia Rio Preto


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.