Domingo, 9 de Agosto de 2020

13/1/2009 - São Roque - SP

Emprego na indústria brasileira tem maior queda desde 2003




O emprego na indústria brasileira caiu em novembro no maior ritmo em 5 anos, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira.

O período costuma ser ruim para o setor, que demite temporários contratados poucos meses antes em meio às encomendas do varejo para as festas de fim de ano, mas a situação foi agravada pela crise global.

O emprego caiu 0,6% em novembro ante outubro -a maior queda desde outubro de 2003-, mas manteve-se positivo na comparação anual, crescendo 0,4%. Apesar de positiva, a taxa contra novembro de 2007 foi a menor desde outubro de 2006.

De janeiro a novembro de 2008, o emprego no setor registrou aumento de 2,4%.

A folha de pagamento real dos trabalhadores na indústria caiu 2,7% mês a mês, o segundo resultado negativo nesse tipo de comparação. Em relação a novembro do ano anterior, houve alta de 4,1%

Fonte: UOL



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.