Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/1/2016 - São Roque - SP

“Encontro de Automóveis Antigos” de São Roque deve entrar no Calendário Oficial de Eventos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O tradicional “Encontro de Automóveis Antigos” de São Roque, deve entrar ainda neste ano, para o Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo.

Conhecedor da importância e dimensão deste evento para a cidade, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, defendeu a inclusão do mesmo na lista de eventos de destaque do Estado, junto ao deputado Estadual Itamar Borges, autor do Projeto de Lei, que tramita na Assembléia Legislativa.

Segundo dados da organização, na página oficial do Encontro no Facebook, o encontro segue evoluindo ano a ano, com mais de 250 carros participando, com um público na casa de 10 mil pessoas por edição. “Sempre prestigiei este evento, que atrai apaixonados por automóveis antigos de todo o país. Por sermos uma Estância Turística, nada melhor do que fortalecermos o que já existe. O Deputado Itamar Borges, ao conhecer a história e importância do evento para São Roque, prontamente protocolou o Projeto de Lei e se tudo der certo, em breve o “Encontro de Automóveis Antigos” de São Roque, deverá figurar no Calendário Oficial de Eventos do Estado. Durante reunião que tive com o Deputado, defendi e apoiei esta inclusão, o que somente fortalecerá o evento. Parabenizo cada membro pelo empenho e dedicação e agradeço ao Itamar Borges pelo carinho com nossa cidade. Com a sanção do Governador, nas próximas edições, a organização poderá buscar apoio junto a Deputados Estaduais e Federais”, finalizou o Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.