Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

18/10/2007 - São Roque - SP

Encontro Nacional de Cicloturismo está previsto para novembro em São Roque




A divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque em parceria com o Clube de Cicloturismo de São Paulo, uma Organização Não Governamental, realizará de 15 a 18 de novembro o Encontro Nacional de Cicloturismo no município.

De acordo com o chefe de divisão de Turismo, Sandro Cobello, serão quatro dias de evento e está prevista a participação de mais de 200 atletas de todo o país. “A proposta deste evento que é muito difundido na Europa e não competitiva, e sim, que os ciclistas conheçam as belezas e atrativos turísticos que a cidade oferece”, destaca Cobello.

O trajeto será de aproximadamente 120 km e os atletas percorrerão os principais pontos turísticos da cidade.

Segundo Sandro, umas das características pelas quais São Roque foi escolhida para sediar o evento e que além de possuir boa atração turística, por ser montanhosa atendendo os fatores da modalidade. Ele destaca também, que após o evento a Ong tem a proposta de oficializar o encontro com o trajeto percorrido para que outros ciclistas possam estar visitando. “Acredito que isso será muito interessante, além da divulgação da cidade, dará também oportunidade para que outras pessoas que praticam o cicloturismo estarem conhecendo os trilhos oficializados”, acrescenta Cobello.

Mais informações e inscrição do evento podem ser obtidas por meio do site www.clubedecicloturismo.com.br
ou pelo telefone (11) 4712-5664, falar com Sandro.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.