Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

1/7/2009 - São Roque - SP

Enoturismo, um passeio ideal para esquentar os dias frios




O Enoturismo é uma opção recente no Brasil, assim como, a cultura do vinho e o conhecimento do que envolve a bebida. Mas o interesse nacional mostra crescimento e o brasileiro passa a se interessar pela história que há dentro de cada garrafa, despertando a vontade de visitar os locais em que são produzidos. Sentindo no ar esse desejo dos consumidores, vinícolas investem em infraestrutura para receber turistas. A Vinícola Góes inova as atrações em julho e apresenta em todos os finais de semana história, cultura, entretenimento e prazeres gastronômicos.

A Góes investe no atendimento receptivo do público, fazendo visitas guiadas na vinícola, onde conhecem os equipamentos utilizados para produzir e armazenar o vinho. Na loja da vinícola é possível degustar toda linha, desde os finos, passando pelos de mesa até os espumantes. As opções são saboreadas em um ambiente muito agradável decorado para resgatar a tradição milenar da fabricação da bebida. Ao educar e potencializar essa cultura, os produtores apostam num crescimento do consumo e da qualidade.
Também é possível conhecer a história da empresa que já está em sua terceira geração e possui mais de seis décadas.

Além dos vinhos, o turista tem a oportunidade de conhecer o artesanato local, com diferentes pinturas e esculturas. Uma exposição de orquídeas colori o ambiente e podem ser adquiridas direto com os produtores. As crianças têm espaço reservado com monitoras que desenham figuras nos rostos dos pequenos.

Para tornar o passeio mais agradável, o turista estará embalado ao som de boas músicas, que vão desde o MPB, POP, Rock entre outros. Os artistas terão repertório escolhido estrategicamente.

O local também oferece um serviço requintado de gastronomia com o restaurante Vale do Vinho, em que o turista poderá saborear as deliciosas comidas temperadas com vinho e elaboradas com alcachofra - outro destaque do solo fértil da região. No espaço do minishopping são encontrados doces caseiros, licores, souvenirs e cafeteria. O local ainda oferece um lago com cachoeira, tudo envolto por muita vegetação.

Serviço:

Festival de Inverno Vinícola Góes
Local: Complexo turístico da Vinícola Góes
Dia: de sábado e domingo inclusive feriados
Horário: das 9h às 18 h
End.: Estrada do Vinho KM 9- Bairro Canguera– São Roque
Informações: (11) 4711-3500 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.