Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

18/1/2008 - São Roque - SP

Entidades e prefeituras promovem evento sobre agroecologia




A Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento da Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio (Apta), a Associação Holística de Participação Comunitária e Ecológica - AHPCE, o Instituto de Economia Agrícola da Apta, a Secretaria do Meio Ambiente de Ibiúna e a Prefeitura de São Roque convidam os agricultores familiares, agroecológicos e outros profissionais que trabalhem no ramo de agricultura, a participarem da reunião temática preparatória para a I Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (I CNDRSS). O tema será: "Por um Brasil Rural com Gente: sustentabilidade, inclusão, diversidade, igualdade e solidariedade".

A reunião realizará neste domingo, dia 20, a partir das 9h, na sala dos Italianos no Centro Educacional e Cultural Brasital, que fica localizado na avenida Aracaí. O assunto será voltado para agroecologia. A entrada é franca, apenas será necessário preencher uma ficha de inscrição.

Segundo o assistente técnico da Apta, Humberto Alves, essa reunião é uma exigência do Ministério de Desenvolvimento Agrário já que a Conferência proprõem a construção participativa da política nacional para o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. A reunião será coordenada por Mirian Cintra da AHPCE.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de São Roque (Apta) na avenida Três de Maio, 900, ou pelo telefone 4712-2077.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.