Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/9/2017 - São Roque - SP

Escola Interativa realiza formatura do curso de porteiro




 

Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 28 de agosto, nas dependências da Escola Interativa,  a solenidade de formatura do curso de Porteiro

O encerramento da turma foi marcado pela entrega dos certificados.

“Esses momentos vividos pelos formandos ficarão para sempre registrados na memória de cada um, da mesma forma, o êxito desse evento refletiu a qualidade de ensino e envolvimento da Escola Interativa  na formação desses alunos, que venceram mais uma etapa de suas vidas”, ressalta o professor Josué.

Parabéns a todos os alunos e ao professor JOSUÉ RAMOS XAVIER pela dedicação e empenho para a realização do curso.

Devido ao grande sucesso do curso, a escola Interativa está com matrícula abertas para a próxima turma  que inicia no dia  11/09/2017.

O curso  de porteiro capacita o aluno para realizar o atendimento de portarias e recepção de condomínios, atendendo regras e normas de segurança, zelando pela ordem e respeito entre moradores e ou ocupantes dos locais.

Com este curso o aluno estará apto a trabalhar como porteiro ou controlador de acesso em condomínios, escolas, faculdades, etc.

Ligue agora ou entre em contato para mais informações no whashapp (11) 94717-9751 e (11) 4712-2575. Ou faça uma visita na Escola São Roque na Praça da Matriz, 54 – Centro. INSCREVA-SE JÁ – ESCOLA INTERATIVA SÃO ROQUE-

Acesse: www.interativatreinamentos.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.